quarta-feira, 22 de agosto de 2012

From my sketchbook ;)

Oi gente!!Desculpem-me por eu ter ficado todo esse tempo sem postar nada, eu estive muito ocupado esses tempos, hehe.
Pois bem, seguem aqui alguns sketches, extraídos diretamente do meu sketchbook, que eu tenho desenvolvido para o trabalho de conclusão de curso da faculdade. São personagens bem simples, cartunizados, mas que têm um pouco da essência do que a gente quer pro nosso trabalho.
Até a próxima! : )
_____________________________________________________________

Hi guys! Sorry for I have been all this time without posting anything, I've been very busy these days, hehe.
Well, here are some sketches, taken directly from my sketchbook, I have developed for my final work of the college. The characters are pretty simple, but have a bit of the essence of what we want for our work.
See you next time! :)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário